Logout     1239216766     site@natufood.com.br
  Conta
0
  Carrinho
KIT DEGUSTAÇÃO

KIT DEGUSTAÇÃO


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

NO KIT DEGUSTAÇÃO 1 UNID. DE CADA ADOÇANTE DA NOSSA LINHA DE ADOÇANTES NATURAIS

ADOÇANTE NATURAL CONCENTRADO (LOWCARB / CETOGÊNICO)

Embalagem: 100g

Ingredientes: Eritritol, Stévia e Taumatina

Com alto poder adoçante e sem sabor residual, contém somente adoçantes naturais.

Adoçante natural, concentrado, de poder adoçante 10x maior que xilitol e açúcar.

Perfeito para adoçar bebidas frias e quentes, podendo também ser usado em receitas de forno e fogão. 

É um adoçante natural composto por Eritritol, Stévia e Taumatina  que são adoçantes naturais e considerados por autoridades regulatórias em todo o mundo como substâncias seguras, podendo ser usadas por qualquer pessoa, de qualquer idade incluindo diabéticos, gestantes, crianças e idosos. O adoçante "Natudolce Concentrado" surge para atender as pessoas mais conscientes e esclarecidas, preocupadas em relação a saúde e o efeito que a alimentação pode causar em sua qualidade de vida e de sua família. 

É seguro para diabéticos e auxilia no emagrecimento, pois não produz efeitos sobre a produção de insulina no organismo. Em caso de dúvida procure orientação de um médico ou nutricionista.

 


ADOÇANTE NATURAL COOK (LOWCARB / CETOGÊNICO)

EMBALAGEM COM 250g

Cook é um adoçante natural para uso culinário que substitui o açúcar tendo  poder adoçante 2 vezes maior que açúcar e xilitol, portanto você economiza usando apenas a metade da quantidade sugerida na sua receita.

Não deixa sabor residual e não causa efeito laxativo.

Composição: Eritritol, stévia e Taumatina

Polióis:

Eritritol (IG 0) :  O eritritol é um adoçante sem calorias. Faz parte da dieta humana há milhares de anos devido à sua presença em frutas, peras, melões e uvas por exemplo, e também em alimentos como cogumelos e outros derivados de fermentação, como vinho, queijo e molho de soja. A tolerância digestiva do eritritol é bem elevada, não aumenta o nível glicêmico e é, portanto, seguro para diabéticos além de não promover a cárie dentária.

Não provoca cáries, não afeta a glicemia, não estimula a produção de insulina, zero índice glicêmico e carga glicêmica.

ADOÇANTE COOK pode ser usado por qualquer pessoa de qualquer idade incluindo diabéticos, gestantes, crianças e idosos.

Composição:
Eritritol, Stévia e Taumatina

Polióis são carboidratos, porém o eritritol não é absorvido pelo organismo, sendo totalmente expelido na urina e fezes.

 

 

ADOÇANTE NATURAL CHEF (LOWCARB / CETOGÊNICO)

EMBALAGEM COM 250g

O CHEF é um adoçante natural para uso culinário que substitui o açúcar tendo o mesmo poder adoçante e textura, deve ser usado na mesma proporção do açúcar em suas receitas. Ele é um adoçante caramelizante e deixa bolos e doces caramelados idênticos aos feitos usando açúcar comum.

É um Adoçante Natural e Funcional.

Contém polidextrose, uma fibra prebiótica natural que atua em benefício à flora intestinal, favorecendo e regulando o funcionamento de seu intestino, composta de 90 por cento de fibra solúvel, não é digerida no trato gastrointestinal e não causa efeitos sobre a glicêmia, promove o crescimento da colônia de bactérias benéficas no intestino, melhorando a função gastrointestinal.

Diferentemente de adoçantes como o Eritritol, que após caramelizado cristaliza, o adoçante caramelizante, Natudolce Chef, forma um caramelo igual ao do açúcar, sendo de coloração amarronzado, textura firme e pouco quebradiça e possue o mesmo dulçor que o caramelo feito do açúcar.

Polióis:

Eritritol (IG 0) :  O eritritol é um adoçante sem calorias. Faz parte da dieta humana há milhares de anos devido à sua presença em frutas, peras, melões e uvas por exemplo, e também em alimentos como cogumelos e outros derivados de fermentação, como vinho, queijo e molho de soja. A tolerância digestiva do eritritol é bem elevada, não aumenta o nível glicêmico e é, portanto, seguro para diabéticos além de não promover a cárie dentária.

Isomalte (IG 9): É um adoçante de baixo valor calórico, é extraído da cana, porém  diferente do açúcar, passa por um tratamento enzimático. 

O isomalte, como todos os polióis, é um carboidrato de digestão lenta, sendo apenas parcialmente digerido no intestino. Na parte inferior do trato intestinal, a parte não absorvida é metabolizada pelas bactérias do cólon.

Não provoca cáries, não causa picos de glicemia, não estimula a produção de insulina, sendo assim de baixo índice glicêmico e carga glicêmica e age como fibras  no intestino.

O CHEF pode ser usado por qualquer pessoa de qualquer idade incluindo diabéticos, gestantes, crianças e idosos.

Composição:
Eritritol, Isomalte, Polidextrose,
Fosfato Tricálcico, Stévia e Taumatina

Todos polióis são carboidratos, porém alguns são de lenta ou nenhuma absorção e são esses que usamos em nossas formulações. 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos